terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Paperman


Paperman 


Paperman (O Avião de Papel, no Brasil) é um curta-metragem produzido pela Walt Disney Animation Studios. Teve sua estreia em 2 de novembro de 2012, anexado as exibições de Wreck-It Ralph. Ele mistura animação tradicional e animação por computador em uma nova técnica chamada Meander e utiliza um estilo minimalista em preto e branco. 

O curta foi dirigido por John Kahrs e produzido por Kristina Reed e John Lasseter. O filme venceu o 85ª edição dos Academy Awards na categoria de Oscar de melhor curta-metragem de animação. 

Sinopse 

O curta segue a história de um jovem solitário na cidade de Nova Iorque do meio do século, cujo destino toma um rumo inesperado após um encontro casual com uma mulher bonita na ida ao trabalho pela manhã. Convencido de que a garota dos seus sonhos foi embora para sempre, ele ganha uma segunda chance quando a vê em uma janela de um arranha-céu na avenida de seu escritório. Com apenas o seu coração, imaginação e uma pilha de papéis para obter a sua atenção, seus esforços não são páreo para o que o destino tem reservado para ele. 

Veja o curta-metragem


   

Fonte: Wikipédia 
Vídeo: Walt Disney Animation Studios 
          4Shared

Nenhum comentário: