Entrevista no Uzbequistão
Um experiente repórter da CNN foi incumbido de ir até o Uzbequistão e lá entrevistar um morador qualquer para que o mesmo relatasse histórias interessantes de seu país.
Chegando lá se hospedou em um pequeno vilarejo e já foi logo em busca de um morador para entrevistar.
Encontrou um antigo morador e logo fez a pergunta ao homem:
"Por favor senhor, falo como representante da rede de televisão CNN e quero fazer uma pergunta ao senhor para assim conhecermos melhor os costumes desse seu país, aceitas ser entrevistado?"
O velho disse que aceitava, então perguntou o repórter:
"Conte-nos uma história interessante que se passou com o senhor?"
O homem pensou um pouco e logo respondeu:
"Bem uma certa vez perdi minha cabra na montanha e aqui no nosso país temos o costume de reunir todos os homens do vilarejo e procurar coisas perdidas na montanha, saímos e achamos a cabra e como é nosso costume todos nós transamos com a cabra, foi inesquecível".
O repórter gritou:
"O senhor é maluco! Como posso colocar uma história dessas no ar? conte-nos outra história, uma bem feliz e prazerosa que se passou com o senhor".
O velhote então já vai logo falando:
"Um certo dia, a mulher de um amigo meu se perdeu na montanha e como é de costume todos os homens saíram a sua busca. Ao encontrá-la, como também é de costume daqui, transamos todos com a mulher, sensacional, era uma mulher gostosa e muito tesuda, foi fantástico".
O repórter: "já disse, você é louco, essa é pior ainda, impossível de ser publicada, faça o seguinte conte-nos uma história muito triste".
O velho fechou o semblante e falou com voz bem fraca:
"Triste foi o dia que eu me perdi na montanha".
Fonte: Recebido por e-mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário