Michael Jackson era considerado um excêntrico e alimentava obsessões. Uma das mais incompreensíveis e evidentes foi a transformação que impôs ao seu rosto ano após ano, o que acabou por lhe trazer problemas sérios de saúde e resultou não em um embelezamento, mas em uma deformação grosseira e caricata do seu rosto. É possível acompanhar a evolução dos seus traços faciais comparando as fotografias ao longo do tempo; mudanças tão chocantes que representaram não só a transformação de uma face, mas também de uma vida.
"Se isso é o que está acontecendo por fora,
o que estará acontecendo por dentro?"
Brooke Shields aparentemente relata a verdadeira personalidade de Michael Jackson em um momento emocionante do funeral, do amigo, a quem conheceu há 30 anos e chamou de "Pequeno Príncipe".
"Me lembro de quando nos conhecemos e de todo o tempo que passamos juntos. Sempre que saíamos, tinha uma foto sendo tirada ou alguma manchete que dizia algo como 'um casal esquisito, ou um 'par improvável'. Para nós, era a mais natural e fácil amizade", disse. "As pessoas se referiam a ele com frequência como o Rei. Mas, para mim, ele lembrava mais o Pequeno Príncipe", completou antes de ler um trecho do livro de Antoine de Saint-Exupéry.
Fonte: http://www.g1.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário