"Desde o momento que o cliente vê o produto na prateleira, nós queremos assegurar que a garrafa fala mais que o conteúdo. Ela tem a ver com a personalidade do consumidor, com atitude dele e vai além de uma simples bebida", divulgou a empresa sobre a estratégia de marketing.
São 3 os vinhos que compõem a nova linha:
Ánima Blanca - corte de Sauvignon Blanc e Verdejo;
Oscura Lágrima - corte de Shiraz e Merlot, com 18 meses de envelhecimento;
Antinoo - Monastrell com 4 meses de envelhecimento; para quem não sabe, Antinoo era o nome do escravo por quem o Imperador Adriano (Publius Aelius Traianus Hadrianus 76 a 138 - Imperador romano de 117 a 138) nutria grande afeto e que em sua homenagem mandou erguer dezenas de estátuas por todo o Império.
Cada vinho é elaborado para determinada ocasião, e também aposta em uma comunicação intrigante. O Antinoo "ressalta o sabor do carvalho em seus lábios"; o Oscura Lágrima te convida a "observar a lágrima escura escorrer lentamente pelo vidro, e você saberá o que deve fazer"; o Ánima Blanca é "refrescante, uma explosão do fruto em seus lábios".
Segundo a UO! Singular Wines seu objetivo é associar a bebida ao prazer, mas sem deixar a criatividade de lado.
Fonte:http://www.uowines.com, http://www.enoeventos.com.br, http://revistapegn.globo.com
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