segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Samsung faz comercial que ironiza os fãs da Apple

Samsung faz comercial que ironiza os fãs da Apple


No vídeo, pessoas que aguardam a abertura de uma suposta Apple Store ficam impressionados com o smartphone da Samsung.

   

A Samsung divulgou um comercial "bem humorado" fazendo uma piada com fãs da Apple. O vídeo do comercial mostra filas de espera em várias cidades, onde jovens aguardam a abertura de uma suposta Apple Store para comprar o novo modelo do smartphone da empresa.

A cena é similar ao que vemos quando ocorre a chegada de um novo modelo de iPhone nas lojas da Apple. Nas filas, um fã da Apple diz poderia ficar ali durante três semanas. Outro faz uma reclamação pela falta de conexão 4G em seu smartphone. 

Quando um casal deixa a fila, alguém pergunta: "Por que estão deixando a fila? São apenas 9 horas de espera". Outra pessoa online diz: "Os blogueiros estão falando que a vida útil da bateria é muito pequena", em clara referência ao problema do iPhone 4S. 

No meio da multidão surge um homem utilizando um Samsung Galaxy S2. A partir daí os usuários do iPhone iniciam a comparação entre os dois aparelhos e falam do tamanho enorme da tela do S2 em relação ao 4S. O dono do smartphone da Samsung conclui: "este telefone é fantástico". 

E você, o que achou do vídeo? Um desrespeito com os usuários Apple, ou apenas um comercial engraçadinho na guerra entre as duas empresas? 

Fonte: Superdownloads
Vídeo: YouTube by NextBigThing 60 Final

Nenhum comentário: