sábado, 5 de dezembro de 2009

Amigos de Carlos Alberto x Amigos de Vagner Love


O Vasco da Gama vai realizar em parceria com o Projeto Gol da Alegria, o jogo beneficente "Amigos do Carlos Alberto x Amigos do Vagner Love", na terça-feira (8/12), às 16:30h.

Serão dois tempos de 40 minutos, com transmissão pela SporTV (ao vivo para o Brasil e o exterior). A partida preliminar do "Duelo das Tranças" será o jogo dos artistas, com a presença de vários Vascaínos.

O evento será em São Januário e a renda e os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade, indicadas pelos dois jogadores e pelo Projeto Gol da Alegria. O ingresso custará R$10,00 (inteira) ou R$5,00 (com 1 kg de alimento).

O Diretor Executivo de Marketing, Marcos Blanco, falou da importância do evento.

- Esse evento não será apenas uma partida beneficente. Com a transmissão da SporTV, o jogo ganha a divulgação que merece. É muito importante ver jogadores como Carlos Alberto e Vagner Love apoiando causas como essa. - afirmou Marcos.

O Diretor Executivo do Projeto Gol da Alegria, Gustavo Pinheiro, confirmou a participação de alguns nomes no evento.

Vasco da Gama:
Fernando Prass, Cestaro, Titi, Ramon, Souza e Amaral.

Outros Clubes:
Léo Lima, Fernando (Goiás), Alessandro (Botafogo), Diguinho (Fluminense), Diego Souza (Palmeiras), Wellington Paulista (Cruzeiro), Osmar (América), Wellington Saci (Atlético-MG) e Leandro (Vitória).

Fonte: http://www.crvascodagama.com

Nenhum comentário: