quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Como será o modelo do terceiro uniforme do Vasco?


A diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama decidiu apostar na interatividade com os seus torcedores e vai decidir através de votação como será o modelo do terceiro uniforme do Gigante da Colina. A ação de marketing foi lançada na segunda-feira e a eleição vai acontecer no site "O Vasco é meu" http://www.ovascoemeu.com.br.

Terão direito a voto apenas os sócios do Vasco. Os três modelos sugeridos foram desenvolvidos pela Penalty, fornecedora de material esportivo do time de São Januário, e a Cavalera. O lançamento do modelo acontecerá em março. Assim, a equipe Cruzmaltina vai utilizá-lo durante a disputa do próximo Campeonato Carioca.

"Eu não queria estar na pele dos eleitores. Acho que as três estão lindas. Mas que vença a melhor. E que vença sempre o Vasco", afirmou Fabio Fernandes, vice-presidente de marketing do Vasco da Gama.

Fonte:Agência Estado

Um comentário:

Felipe Cezar disse...

Sinceramente Betão, a primeira é incrivel, parece um manto dos Templários e cairia bem pela história de luta dos Templários Guerreiros... A primeira ficaria linda sem dúvida! E BORA BAEEEAAAA!

Abraços Fio!