sábado, 20 de março de 2010

Comercial de café com George Clooney e John Malkovich


Comercial de café com George Clooney e John Malkovich

É audacioso, divertido e completamente imprevisível. O mais recente comercial da Nespresso apresenta George Clooney e John Malkovich determinando até onde estariam dispostos a ir para satisfazer sua paixão pelo café da mais alta qualidade.

Criado por McCann Paris e dirigido por Robert Rodriguez, o novo comercial apresenta George Clooney em uma busca por uma nova e elegante máquina de café espresso, a Nespresso, quando um piano cai e tira sua vida. No outro mundo, ele encontra um John Malkovich espiritual, que concede a ele outra chance na Terra em troca de… o que mais poderia ser? Sua amada máquina de café Nespresso.


"Nosso novo comercial se afasta um pouco do tradicional enredo Nespresso/Clooney, que tende a apresentar George encantando as mulheres no ambiente de uma Boutique", disse Guillaume Le Cunff, diretor Internacional de Marketing e Estratégia da Nestlé Nespresso S.A. "Com esse audacioso enredo, cheio de humor, o novo comercial com certeza agradará os connoisseurs de café e os fãs de Clooney e Malkovich. Eles não são apenas atores extraordinários. Eles também têm uma imensa capacidade de levar seu público a momentos de descontração e prazer. E isso, essencialmente, é o que a Nespresso deseja: fornecer um café premium em porções individuais da mais alta qualidade que tenha a capacidade de transformar momentos comuns em momentos verdadeiramente extraordinários."


Le Cunff continua: "Ao criar esta nova campanha, tivemos um imenso prazer em trabalhar com John Malkovich pela primeira vez. Malkovich é um ator do mais alto calibre, e forma o par perfeito com George Clooney. Por ser um antigo membro do Nespresso Club, ele também conhece muito sobre os Grands Crus Nespresso. Na verdade, ele possui máquinas Nespresso em suas casas na França e nos Estados Unidos”.


Os fãs da Nespresso também se deliciarão ao descobrir diversos outros momentos cinematográficos e materiais bônus produzidos a partir dos três dias de filmagem da campanha apresentada no site da Nespresso. Por exemplo, os materiais bônus incluem uma filmagem não lançada de uma cena, na qual Clooney está tentando encontrar alternativas para sua máquina Nespresso para fazer a troca com Malkovich – como seu carro ou sua casa.

Clique Aqui para ver o comercial e escolha o seu final.

Fontes: revistacafeicultura.com.br e nespresso-whatelse.com

Nenhum comentário: