segunda-feira, 19 de abril de 2010

A vida imita a arte


A vida imita a arte

Um homem joga uma lata ao mar de dentro de uma embarcação; o objeto é devolvido contra ele. O oceano começa então a expelir todas as coisas que o tornam impuro, devolvendo à terra desde navios vikings até aviões de guerra.

O comercial mostrado foi produzido na Inglaterra em 2007; relembrá-lo deixa claro que os efeitos da natureza aos quais o homem vem sofrendo hoje são resultado de tudo que ele fez contra a água, a terra e o ar. Pode não acontecer exatamente assim, mas, um dia, de alguma forma o céu, a terra ou o mar nos devolverão todo o lixo que despejamos nele.


O comercial foi produzido pela agência JWT de Londres, o filme foi gravado no porto de Auckland e na Península de Coromandel, na Nova Zelândia, e nos penhascos de Dover, na costa britânica. A superprodução levou sete meses para ser finalizada e custou três milhões de dólares. Os efeitos especiais são da Framestore CFC, empresa responsável pelas imagens dos filmes da série Harry Potter e X-Men – O Confronto Final.

Ficha Técnica: Cliente: Diageo; Produto: Smirnoff; Agência: JWT; Diretor Geral de Criação: Nick Bell; Direção de Criação: Jonathan Budds e Anita Davis; Diretor de arte: Rob Spicer; Redator: Adam Griffin; RTV: Sarah Patterson; Produção: Rattling Stick; Direção: Daniel Kleinman; Music: Pete Raeburn (Soundtree Music); Atendimento: Joana Tikhomiroff , Rafael Freitas; Direção de Mídia: Ezra Geld; Mídia: Renata Valio; Germano Spínola, Ana Piassi; Aprovação no cliente: Eduardo Bendzius, Álvaro Garcia Jr. e Sergio Giorgetti.

Fonte: Adonline.
Imagem: Google.
Vídeo: 4Shared by robertoarco

Nenhum comentário: