Rock in Rio 2010
Fazer com que o mundo pare para pensar e atuar, efetivamente, para construir um mundo melhor. Seja como gerador eficiente de recursos ou como um poderoso instrumento de mobilização e de sensibilização. Fazer com que o mundo pare para refletir sobre o que pode fazer "Por Um Mundo Melhor".
Nas suas 7 edições realizadas até agora - três no Brasil, três em Lisboa e uma em Madrid - o evento reuniu mais de 4 milhões de pessoas tendo sido transmitido para telespectadores em 70 países. Hoje compreendemos a força que tem esta marca midiática que emociona. O nosso desafio é fazer com que ela seja conhecida, desejada e admirada a nível global para criar uma rede de milhares de pessoas que não só acreditam num mundo melhor como estão dispostas a construí-lo em conjunto. Cada vez queremos estar junto de mais pessoas, artistas e instituições que sejam capazes de dar visibilidade e credibilidade as causas apoiadas.
Na edição de 2008 as alterações climáticas foram a preocupação do evento. O projeto Rock in Rio Escola Solar, que envolveu centenas de alunos, professores e outras entidades, teve reconhecimento internacional ao ser premiado com o Energy Globe Award.
Até 2013 pretendemos expandir o evento para outros países para além de Brasil, Portugal e Espanha. 2014 será o ano do maior desafio de todos: realizar o Rock in Rio em 3 países simultaneamente, criando um impacto nunca antes imaginado na comunicação global, com as imagens da grande festa a serem transmitidos para diversos países, demonstrando que a harmonia é algo possível de alcançar. O Rock in Rio será uma das principais marcas de referência da música, do entretenimento mundial e do apoio à construção de um mundo melhor.
Fonte:
http://www.sapo.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário